[Ativação] Assistente de Ativação (Foco Atendimento)_HOME
Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.
Continua após Publicidade
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Apoiar no suporte multicanal de clientes (principalmente via chat), ajudando em atividades rotineiras, contribuindo para uma experiência de relacionamento inesquecível;
- Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário;
- Realizar o atendimento ativo e receptivo em grande volume, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente;
- Assessorar o time no processo de análise das informações e documentos enviados pelos clientes, buscando conhecer a cadeia do departamento societário e o fluxo de abertura de empresas;
- Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;
- Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
- Familiaridade com Pacote Office ou Gsuite;
- Experiência com suporte ao cliente via Chat/WhatsApp;
- Vivência com alta volumetria de atendimentos;
- Perfil comunicativo, dinâmico e proativo;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h12 e aos sábados das 9h às 13h.
Continua após Publicidade
Pontos a mais que você possui:
- Noções de direito Empresarial e/ou Societário;
- Noções de Legislação de abertura de empresas.
Informações adicionais
Benefícios:
-
Plano de Saúde;
-
Plano Dental;
-
Psicoterapia Online;
-
TotalPass;
-
Seguro de Vida;
-
Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
-
Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
-
Despreocupe-se - Seguros Diversos;
-
No dress code;
Continua após Publicidade
-
Modalidade de trabalho 100% remoto.