Estágio Suporte ao cliente
Criciúma, Santa Catarina
Sobre a vaga
Vaga: Estágio de Suporte ao Cliente — Harpa - PRESENCIAL
Somos a Harpa, uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções para o setor jurídico
— atendendo tanto escritórios de advocacia quanto departamentos jurídicos de grandes organizações.
Com orgulho, somos parceiros da SAP nessa missão, unindo inovação e excelência para transformar a
gestão jurídica através da tecnologia.
Responsabilidades:
- Apoiar o atendimento ao cliente via e-mail, chat, telefone e redes sociais;
- Auxiliar na resolução de dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos/serviços;
- Contribuir para a organização de registros de atendimento em plataformas internas;
- Ajudar a identificar melhorias nos processos de suporte com base nas interações com os clientes;
- Trabalhar em conjunto com outras áreas para oferecer uma experiência de atendimento cada vez melhor.
Requisitos:
- Estar a frequentar o ensino superior (preferencialmente em áreas de TI ou áreas afins);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Organização, proatividade e vontade de aprender;
- Facilidade no uso de ferramentas digitais;
- Disponibilidade para estágio presencial.
O que oferecemos:
- Salário (R$1.100,00) + VR (R$200,00);
- Formação prática e acompanhamento profissional;
- Ambiente de trabalho acolhedor e com espaço para crescimento.
Como se Candidatar:
Envie seu currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.