Assistente de Atendimento Unimed
Vaga destinada ao atendimento de SUPORTE AO CLIENTE (CANAIS DIGITAIS):
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;
Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
Prestar atendimento telefônico;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
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Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
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Ensino Médio completo;
Pacote Office nível básico;
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência na área da saúde.
Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR
Seus horários:
12h00 às 18h00 segunda à sexta
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 37,00;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação de R$ 229,00;
Salário: A combinar
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Candidate-se !
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante CLICANDO AQUI e se cadastrar na vaga.