Assistente Administrativo - UNIMED
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, assegurando as informações necessárias para a execução dos processos;
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, visando manter os processos atualizados e sem atrasos;
PROCESSO PESSOA FÍSICA, JURÍDICA E PAC (PLANO DE EXTENSÃO ASSISTENCIAL).
Executar o processamento das movimentações contratuais e cadastrais, assegurando a correta parametrização;
Executar processos de manifestações de beneficiários (ordem de Serviço e Workflow): tratativa, rastreabilidade, e emissão de documentos, assegurando a eficiência operacional;
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Confeccionar o Kit de Integração dos novos Contratos de clientes Pessoa Jurídica, visando a qualidade e cumprimento das regras de negócio;
Efetuar o cadastro Tabela de Preço Plano Assistencial PF e PJ, visando a qualidade e cumprimento das regras de negócio. Gerar arquivo de clientes cancelados e encaminhar para o setor Comercial, assegurando a eficiência operacional.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Ensino médio completo;
Excel nível intermediário;
Experiência com análise de contratos e cadastros de clientes.
Experiência na área da saúde.
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Onde você vai trabalhar: Tarumã, Curitiba - PR
Seus horários:
SEG A SEX - 08h30 AS 17h30 COM 01h00 DE INTERVALO
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 44,00;
Salário: A combinar
Candidate-se !
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante CLICANDO AQUI e se cadastrar na vaga desejada.