Monitor de Qualidade
Responsabilidades e atribuições
Sua rotina no time BP como Monitor de Qualidade?
Realizar monitorias de ligações, com foco na qualidade dos atendimentos prestados;
Aplicar feedbacks com base nas avaliações das ligações monitoradas, promovendo o desenvolvimento contínuo dos atendentes;
Conduzir treinamentos esporádicos conforme demandas do cliente Santander;
Identificar padrões de atendimento, oportunidades de melhoria e não conformidades nos contatos realizados;
Contribuir para a excelência da operação por meio de ações voltadas à qualidade.
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Requisitos e qualificações
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
Ter 18 anos ou mais;
Conhecimento em Teams, PPT e Excel;
Perfil analítico, com capacidade de identificar detalhes e padrões nos atendimentos;
Boa comunicação verbal e escrita, para transmitir feedbacks claros e objetivos;
Proatividade para agir diante de situações que exigem melhorias;
Organização e foco em resultados;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;
Experiência anterior será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho:
CLT;
07h36 diárias;
Segunda à sexta das 08h00 às 16h36 ou 11h44 às 20h20.
Sábado das 08h00 às 14h20.
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Modelo/Local de Trabalho:
Presencial | Centro - Curitiba / PR
Nossos benefícios:
💰 Salário Fixo;
💸 Possibilidade de premiação conforme o atingimento de metas;
🥗 Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado;
🚌 Vale Transporte;
💼 Plano de Carreiras;
💳 Cartão multibenefícios;
🩷 Seguro de Vida;
🌴 Convênio SESC
📚 Parcerias com Universidades;
👨🏽🎓 Faculdade corporativa;
💆🏻♀️ Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;
✨ "Just dress no code", seja você mesmo!
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Para sua saúde:
🩺 Plano Odontológico;
💪 Gympass/Wellhub
💭 Acolhimento Psicológico;
🏥 Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
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