Assistente Administrativo (Auditoria Contas Médicas) - Unimed
Conferir os documentos encaminhados para reembolso, validando os dados obrigatórios, levando ao conhecimento da liderança processos não conformes;
Dar suporte a Analista de Gestão com relação a execução de rotinas administrativas em geral;
Arquivamento, alimentação de planilhas, conferência de processos;
Encaminhar formulário de Solicitação de acesso à Cooperativa sempre que necessário;
Realizar controle para equipamentos e emitir contratos para utilização ou devolução dos equipamentos(modens, Notebooks) que são utilizados pelos Auditores, Solicitar e acompanhar manutenção de hardwares utilizados pela equipe (modens, Notebooks);
Solicitar e atender demandas relacionadas a manifestações da equipe referentes a suporte, indisponibilidade, erros, performance do sistema eletrônico, entre outros;
Atuar como Focal Qualidade (atualização de normas, preparação e acompanhamento de auditoria, interna e externa, alimentação de indicadores SA) e cadastro de PNC's;
Enviar mensagens de texto para equipe solicitadas pela coordenação, supervisão e monitorias;
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Receber, emitir, configurar Circulares, Comunicados Internos e Correspondências via sistema ATOS BPM;
Solicitar, disponibilizar e retornar arquivamentos Iron Mountain;
Solicitar mediante aprovação da supervisão e coordenação serviço de coffee break;
Arquivar documentos pertinentes a reuniões, treinamentos realizados pelo setor;
Atuar como focal no cadastro de novos colaboradores do Setor, requerimento de viagens;
Publicações na intranet e abertura de chamados;
Atualizar planilhas de Controle da Qualidade pertinentes aos processos administrativos;
Apoiar reuniões internas, reservando sala e providenciando material e equipamento quando necessário;
Realizar gerenciamento de tickets (demandas de tecnologia de informação) mensal;
Realizar Pedidos de compras no Microsiga e organizar materiais para eventos do setor;
Apoiar e conhecer as atividades do Auxiliar Administrativo;
Apoiar ações dentro dos projetos do setor, através da elaboração de planilhas e levantamentos;
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Ensino médio completo;
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Experiência com auditoria de contas médicas e faturamento hospitalar;
Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel para controle de planilhas).
Conhecimento em sistemas como Tasy, ATOS BPM ou Microsiga;
Noções básicas de normas regulatórias (ANS) e auditoria interna.
Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR
Seus horários:
SEG A SEX - 08h00 AS 17h00 COM 01h00 DE INTERVALO
Benefícios:
Vale refeição de R$ 47,00;
Vale transporte;
Salário: A combinar
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