MICHELIN ABRE VAGA PARA AGENTE DE ATENDIMENTO
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO:
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
Continua após Publicidade
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Experiência em telemarketing;
Conhecimento básico em informática.
Continua após Publicidade
Benefícios:
Vale transporte, reembolso do fretado;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida;
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI