Assistente de Tecnologia Informação - Unimed
Atuar como Focal Administrativo da área de TI, prestando suporte a todas as demandas administrativas do setor.
Apoiar na finalização, devolução e cobrança de SMSs, realizando homologações com as áreas envolvidas.
Acompanhar e atualizar as documentações de auditoria e indicadores da TI na ferramenta de gestão.
Realizar atualizações no site da TI, incluindo agendamentos pontuais para visibilidade das cooperativas.
Criar instruções de trabalho para fornecedores, bem como chamados para analistas da área.
Solicitar materiais de papelaria específicos para o setor de TI.
Incluir treinamentos no sistema, ministrados ou realizados por colaboradores da TI.
Responsável pela Gestão Orçamentária do setor de TI, com controle diário e mensal, análise de desvios e sobras, transferências, antecipações e postergações no sistema, justificativa de valores excedentes à Controladoria, controle de entrada e pagamento de notas fiscais.
Apoiar na preparação e consolidação do fechamento orçamentário mensal (Planilha x Mitra).
Elaborar e extrair relatórios diversos (entregas da TI, relatórios financeiros, indicadores, cartas mensais aos fornecedores, entre outros).
Realizar a apresentação mensal da TI, incluindo preparação e apoio na criação do material (PowerPoint).
Acompanhar CEDs recebidas: triagem e encaminhamento ao fornecedor (Makode) e à coordenação.
Gerenciar as solicitações de prioridade encaminhadas ao setor.
Atuar com criação de SCs (Solicitação de Compras e Contratos), CIs (Comunicados Internos) e processos de pagamento de NFs.
Liberar acessos ao Uniben para fornecedores (ex: Benner).
Verificar e acompanhar manifestações no Workflow.
Ser ponto focal para priorizações via e-mail: análise, encaminhamento às equipes e acompanhamento de soluções.
Acompanhar e cobrar atendimentos de chamados internos da TI e fornecedores externos, garantindo o cumprimento dos SLAs.
Realizar a análise técnica mensal do atendimento do fornecedor Benner, elaboração de cartas e tratativas com o fornecedor
Representar o setor como Focal de Ocorrências, Focal de Qualidade, Focal de NIPs e Focal de Indicadores:
Acompanhamento, análise e resposta às reclamações registradas na ANS.
Padronização e atualização da documentação da TI (inclusive vencimentos).
Cumprimento das normas e procedimentos de qualidade e regulamentação.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
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Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário;
Experiência anterior com rotinas administrativas, especialmente relacionadas a orçamento, controle de documentos e apoio a equipes técnicas.
Experiência anterior no setor de TI ou em empresas de tecnologia;
Enino superior cursando em áreas como: Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
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Onde você vai trabalhar: Tarumã, Curitiba - PR
Seus horários:
SEG A SEX - 08:30 AS 17:30 COM 01:00 DE INTERVALO
Benefícios:
Vale refeição de R$ 47,00;
Vale transporte;
Salário: A combinar
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