Assistente Administrativo Meio Período

 

*Responsabilidades:*

 

 

A profissional responsável pela auditoria terá como missão garantir a execução e a padronização dos processos operacionais, comerciais e de comunicação, assegurando que todas as atividades estejam de acordo com os padrões da franquia Ad Clinic.

 

 

1. Indicadores de Desempenho

Garantir o preenchimento correto e no prazo dos indicadores exigidos pela franqueadora.

Acompanhar e validar os dados inseridos, identificando inconsistências e sinalizando possíveis desvios.

 

 

2. Redes Sociais (Instagram – Stories e Feed)

Supervisionar a frequência e qualidade das postagens de stories e feed.

Garantir que os conteúdos estejam alinhados com o cronograma semanal/mensal e com a identidade da marca.

 

 

3. Conformidade Comercial

Verificar se as vendas estão sendo realizadas dentro dos valores praticados oficialmente pela franquia, sem promoções não autorizadas.

Sinalizar desvios e orientar a correção imediata.

 

 

4. NPS (Net Promoter Score) – Sistema Belle

Acompanhar os resultados do NPS na plataforma Belle.

Identificar quedas na satisfação e contribuir com plano de ação para correção.

Garantir o registro e acompanhamento de feedbacks recebidos.

 

 

5. Google Meu Negócio

Conferir e atualizar regularmente as informações no Google Meu Negócio.

Monitorar e responder avaliações dos clientes de forma profissional, com foco na reputação da clínica.

 

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Sugerir estratégias para melhoria do ranqueamento e da imagem online.

 

 

6. Emissão e Assinatura de Contratos (Sistema Belle)

Garantir que todos os contratos estejam sendo emitidos corretamente, assinados pelo cliente e lançados no sistema conforme protocolo.

Auditar contratos pendentes ou incompletos e cobrar soluções imediatas.

 

 

7. Grupo VIP

Supervisionar o andamento do cronograma de postagens no grupo VIP.

Garntir que as estratégias de captação, engajamento e oferta estejam sendo aplicadas conforme o planejamento comercial.

Monitorar os resultados e engajamento do grupo, propondo ajustes quando necessário..

 

 

Requisitos e qualificações:

 

*Requisitos:*

 

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- Experiência anterior em áreas administrativas e auditoria.

- Conhecimento em legislação fiscal e contábil.

- Habilidade com ferramentas de Excel e sistemas financeiros.

- Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes.

- Excelente comunicação verbal e escrita.

 

Informações adicionais:

 

 

 

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;

Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial

Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;

Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;

Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;

Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.

 

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Informações adicionais

Remuneração competitiva com base na experiência;

Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;

Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

 

 

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