Atendimento ao cliente (CHAT/E-MAIL)
O que você irá fazer:
Atendimento ao cliente por chat, e-mail e outros canais adotados pela empresa.
Pronto atendimento, sondagem, solução e/ou qualificação de problemas.
Registro de todos os atendimentos.
Acompanhar e alcançar indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente em seus atendimentos.
Solução de primeiro nível ou escalonamento de demandas mais complexas para os times especializados.
Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes.
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O que você precisa ter/ser:
Experiência com CRM;
Atuação anterior em Customer Success, Customer Experience, BackOffice, OU áreas correlatas.
Experiência com atendimento ao cliente/ atendimento administrativo omnichannel (chat, email e tickets).
Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções.
Excelente comunicação oral e escrita.
Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos.
Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente.
Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças.
Será um diferencial:
Superior Completo ou Cursando.
Experiência com logística, e-commerce ou produtos/ serviços de tecnologia.
Experiência com atendimento ao cliente via Chat/ WhatsApp.
Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro.
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Presencial em Curitiba (região central).
Segunda à Sexta.
ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL CURITIBA-PR
O que oferecemos:
Vale-transporte; VR/VA; Auxílio creche; Seguro de vida; Convênio com SESC; Gympass (Wellhub); Plano de Saúde.
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