Assistente de TI
Responsabilidades e atribuições
Sua missão será:
Oferecer suporte técnico aos nossos(as) colaboradores(as), atuando com empatia, agilidade e excelência no atendimento por meio de ferramentas de chamados;
Auxiliar na utilização de ferramentas essenciais como Office, Google Workspace e sistemas operacionais diversos;
Ser um ponto de apoio confiável e didático para facilitar o uso da tecnologia no dia a dia;
Colaborar ativamente com a equipe de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário;
Manter uma comunicação clara e eficaz com os usuários, promovendo um ambiente de confiança e parceria.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Para assumir esse desafio, você precisa ter:
Ensino Superior cursando em Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas do Google (Gmail, Meet, Agenda, Drive);
Habilidades em montagem e manutenção de computadores;
Residir em Curitiba, São José dos Pinhais ou cidades da Região Metropolitana de Curitiba;
Disponibilidade para atuar nas escolas das marcas Alfa, Elite e eventualmente se necessário nas escolas estaduais da marca Impulso.
Você vai se destacar se:
Continua após Publicidade
Possuir conhecimento em controladoras e instalação de Unifi Ubiquiti, VoIP, Windows Server, Active Directory, VMware ESXi e Hyper-V.
Informações adicionais
🕛 Carga horária: 44 horas semanais;
📍 Local: São José dos Pinhais/PR;
💻Trabalho presencial.
⬇️ Nós oferecemos:
🚍 Vale-Transporte;
📊 Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
🎂 Day off no mês do aniversário;
📚 Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira;
🎁 Parcerias no Salta +Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros!;
🧒 Seu filho(a) tem direito a bolsa escolar (consulte a equipe de Gente e Gestão para verificar as regras).
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI