ATENDENTE DE E-COMMERCE
DESCRIÇÃO:
Tratar todas as responsabilidades ligadas ao SAC.
· Atuar na solução integral do problema apresentado pelos clientes.
· Acionar os demais setores da empresa de forma ativa para viabilizar as respostas e soluções aos clientes no menor tempo possível.
· Atuar nas demais atividades do setor quando solicitado.
· Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados;
· Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato.
Continua após Publicidade
REQUISITOS DO CARGO
Escolaridade: 2º grau completo ou cursando o 3º grau.
Responsabilidade: Pelo cumprimento das funções estabelecidas.
Experiência: Em atendimento ao público.
Curso e Habilidades técnicas desejáveis: na área.
Competências: proativo, dinâmico, responsável, atencioso.
Responsabilidades: pelo cumprimento das tarefas diárias.
Salário + Benefícios ( vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia).
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI