AUXILIAR DE ATENDIMENTO - TURISMO

 

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente (e-mail, telefone e SAC) – suporte aos clientes do Clube Bancorbrás;

Gestão de reservas – verificação de reservas pendentes e concluídas no RD Station;

Fila das Cias aéreas – monitoramento e atendimento das demandas da fila;

Localização de lançamentos de reservas;

Conferência e análise de faturas com divergências;

Análise e tratativa de fraudes – investigação e solução de casos suspeitos;

 

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Monitoramento de erros – identificação e correção de falhas em emissões de passagens aéreas e aluguel de carros;

Relatórios e gestão de dados – manutenção do relatório Power BI Bancorline;

Processos de passagens aéreas: Cancelamentos, reembolsos, remarcações e alterações;

Marcação e emissão de assentos em casos de erro, se ele não conseguir marcar direto na companhia;

Emissão de bagagens despachadas em casos de erro, se ele não conseguir marcar direto na companhia;

Correção de nomes em bilhetes e reservas;

Divisão de reservas conforme solicitação do cliente;

Gerenciamento de processos extrajudiciais: Pesquisa de casos, negociação com clientes e formalização de acordos;

Processos de aluguel de carros: Reembolsos, cancelamentos, alterações e inclusão de serviços;

Lançamentos de vendas: Reemissões de passagens aéreas;

Lançamento de alteração de locação de veículos.

 

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Turismo, Hotelaria, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;

Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de viagens ou turismo;

Conhecimento em plataformas de gestão de reservas, como RD Station, Power BI e sistemas de controle de filas de atendimento (ex: fila AZUL);

Conhecimento em processos de emissão, remarcação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas e aluguel de carros;

Noções de análise financeira para conferência de lançamentos e faturas;

Experiência em resolução de fraudes e controle de erros operacionais em emissões de passagens aéreas e carros;

Habilidade com relatórios e ferramentas analíticas (Power BI ou similares);

Conhecimento em processos extrajudiciais (pesquisa, negociação e formalização de acordos);

Boa comunicação verbal e escrita – para atendimento a clientes via telefone, e-mail e SAC;

Capacidade de resolução de problemas com foco em soluções eficazes e rápidas para os clientes;

Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas e prazos;

Proatividade para tomar iniciativa para resolver pendências e melhorar processos;

Habilidade para trabalhar em equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa;

Atenção aos detalhes para garantir a precisão nas operações e nas informações financeiras.

 

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Diferencial:

 

Certificação em gestão de processos ou atendimento ao cliente.

Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento.

Informações adicionais

Benefícios:

 

Previdência Privada

 

Abono Assiduidade

 

Auxílio Home Office

 

Auxílio-Academia

 

Auxílio-Creche

 

Auxílio-Educação

 

Assistência médica e odontológica

 

Seguro de Vida

 

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