AUXILIAR DE ATENDIMENTO - TURISMO
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente (e-mail, telefone e SAC) – suporte aos clientes do Clube Bancorbrás;
Gestão de reservas – verificação de reservas pendentes e concluídas no RD Station;
Fila das Cias aéreas – monitoramento e atendimento das demandas da fila;
Localização de lançamentos de reservas;
Conferência e análise de faturas com divergências;
Análise e tratativa de fraudes – investigação e solução de casos suspeitos;
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Monitoramento de erros – identificação e correção de falhas em emissões de passagens aéreas e aluguel de carros;
Relatórios e gestão de dados – manutenção do relatório Power BI Bancorline;
Processos de passagens aéreas: Cancelamentos, reembolsos, remarcações e alterações;
Marcação e emissão de assentos em casos de erro, se ele não conseguir marcar direto na companhia;
Emissão de bagagens despachadas em casos de erro, se ele não conseguir marcar direto na companhia;
Correção de nomes em bilhetes e reservas;
Divisão de reservas conforme solicitação do cliente;
Gerenciamento de processos extrajudiciais: Pesquisa de casos, negociação com clientes e formalização de acordos;
Processos de aluguel de carros: Reembolsos, cancelamentos, alterações e inclusão de serviços;
Lançamentos de vendas: Reemissões de passagens aéreas;
Lançamento de alteração de locação de veículos.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Turismo, Hotelaria, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de viagens ou turismo;
Conhecimento em plataformas de gestão de reservas, como RD Station, Power BI e sistemas de controle de filas de atendimento (ex: fila AZUL);
Conhecimento em processos de emissão, remarcação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas e aluguel de carros;
Noções de análise financeira para conferência de lançamentos e faturas;
Experiência em resolução de fraudes e controle de erros operacionais em emissões de passagens aéreas e carros;
Habilidade com relatórios e ferramentas analíticas (Power BI ou similares);
Conhecimento em processos extrajudiciais (pesquisa, negociação e formalização de acordos);
Boa comunicação verbal e escrita – para atendimento a clientes via telefone, e-mail e SAC;
Capacidade de resolução de problemas com foco em soluções eficazes e rápidas para os clientes;
Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas e prazos;
Proatividade para tomar iniciativa para resolver pendências e melhorar processos;
Habilidade para trabalhar em equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa;
Atenção aos detalhes para garantir a precisão nas operações e nas informações financeiras.
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Diferencial:
Certificação em gestão de processos ou atendimento ao cliente.
Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento.
Informações adicionais
Benefícios:
Previdência Privada
Abono Assiduidade
Auxílio Home Office
Auxílio-Academia
Auxílio-Creche
Auxílio-Educação
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
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