Assistente Teleatendimento
Responsabilidades e atribuições
Como Assistente de Atendimento CRM você será responsável por atender ligações na Central de Atendimento da Rede de Colégios do Marista Brasil, registrando os atendimentos e prestando informações necessárias para as famílias que demonstram interesse em conhecer nossos colégios.
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Atividades:
Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis;
Atender as demandas e responder aos questionamentos durante o atendimento. Caso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinte;
Realizar agendamento de visitas e matrículas.
Registrar as chamadas na ferramenta disponível para mantermos o histórico dos atendimentos;
Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos;
Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;
Apoiar outras áreas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação;
Requisitos e qualificações
Requisitos:
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Ensino Médio completo;
Conhecimento básico em Excel e habilidades para atuar com sistemas operacionais de telefonia e Central de Relacionamento;
Experiência em atendimento ao cliente- Telemarketing (Ativo e Receptivo);
Vivência com atendimento ao cliente via canais - Omnichannel (WhatsApp e Chat);
Disponibilidade para atuar no horário das 10 às 18h12 (seg a sexta-feira);
Fácil acesso ao bairro Prado Velho- cidade Curitiba/Pr.
Desejável:
Cursando Ensino Superior em andamento (em qualquer área);
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