Assistente de Atendimento no Pilar Hospital
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento telefônico;
Realizar agendamento por WhatsApp;
Dar orientações sobre os procedimentos para agendamento de exames;
Registrar as informações dos pacientes no sistema da clínica;
Liberar exames junto às operadoras de saúde;
Garantir que todas as informações necessárias sobre exames sejam passadas de forma clara e objetiva;
Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços da clínica.
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Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de saúde;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos de informática;
Organizado e com facilidade de trabalho em equipe;
Diferencial:
Experiência em clínicas ou hospitais, especialmente na área de diagnóstico por imagem;
Conhecimento prévio sobre exames de imagem (radiografia, ultrassom, etc.).
Informações adicionais
A Hospital Care/Pilar Hospital zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:
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VT (Vale Transporte);
VA (Vale Alimentação);
Plano Saúde Unimed (após experiência de 90 dias);
Plano Odontológico;
Alimentação no local;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Gympass.
TURNO DA VAGA DISPONÍVEL:
Manhã das 07h as 13h
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