ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL– BUSINESS PARTNER
REQUISITOS
• Ensino Superior Completo;
• Experiencia com Técnicas de Recrutamento e Seleção;
• Experiencia com Desenvolvimento Pessoas;
• Experiencia com Rotinas administração Pessoal;
• Experiencia com Conhecimento do negócio (visão sistêmica);
• Excel intermediário.
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ATIVIDADES
• Realizar consultoria interna, junto às áreas de negócios, proporcionando suporte aos gestores, dispondo de dados, análise de perfis e outras avaliações que dão apoio para a tomada de decisões assertivas;
• Participar da mediação na relação entre a gestão e o colaborador de forma assertiva, buscando soluções que contemplem ambos os lados e gerando alianças consistentes;
• Atuar como facilitador junto aos colaboradores visando manter um clima organizacional harmônico, e reter talentos;
• Auxiliar na disseminação da cultura organizacional, bem como monitorar o clima, auxiliando na condução de pesquisas e propostas de estratégias de melhorias;
• Identificar a necessidade de capacitação, propondo e auxiliando no desenvolvimento de treinamentos apropriados;
• Acompanhar e auxiliar os gestores nos processos de avaliação de desempenho e programas de melhoria contínua e performance dos colaboradores;
• Prestar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipes;
• Mensurar os impactos das políticas internas e propor a necessidade de mudanças;
• Realizar entrevistas de desligamento registrando os resultados e apresentando à gerência;
• Participar de treinamentos para aprimoramento, desenvolvimento e crescimento do ocupante do cargo na empresa;
• Atuar como backup de outras funções da área.
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COMO SE CANDIDATAR:
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