AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Centro, Curitiba - PR
DESCRIÇÃO DA VAGA
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Nosso cliente é um escritório de advocacia e consultoria especializado nas áreas previdenciária e tributária.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Organização e manutenção de arquivos de documentos;
Executar trabalhos de digitação e impressão de documentos;
Elaboração de planilhas e relatórios;
Atendimento telefônico e por e-mail;
Encaminhamento de clientes e visitantes da empresa;
Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos;
Solicitar, receber e devolver documentos aos clientes com a instrução dos advogados;
Enviar correspondências para os clientes e terceiros.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Conhecimento intermediário no Pacote Office, gerenciamento de e-mail e agenda;
Experiência anterior na função.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
⏰Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira - das 08h30 às 18h18;
📍Local de Trabalho: Centro - Curitiba/PR;
🤝Regime de Contratação: CLT;
💰Remuneração: R$ 1.800,00.
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O pacote de benefícios inclui:
🚌 Vale Transporte;
🍽️ Vale Alimentação: R$ 28,00/dia;
🏣 Plano de saúde.
Regime de trabalho: Presencial.
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COMO SE CANIDADATAR:
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