Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
Descrição completa da vaga:
Será responsável em realizar o atendimento a clientes do Mercado Livre no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões, atrasos e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
Será responsável pelo atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat atendendo as solicitações de alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos de clientes do Mercado Livre.
Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.
Ter conhecimento intermediário de Pacote Office, Sistemas Operacionais, Tecnologias; Ensino médio completo;
Desejável experiência em atendimento do Mercado Livre.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
Continua após Publicidade
Benefícios:
- Auxílio-combustível
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Experiência:
- Serviço Pós-Venda (Obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade