Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
Descrição completa da vaga:
- Atendimento receptivo telefônico e WhatsApp ao motorista;
- Acionamento ao cliente para tratativa via telefone;
- Negociação de desconto junto ao cliente, para reversão de devolução e abertura de CAP para registro;
- Negociação de prorrogação junto ao cliente, para reversão de devolução e abertura de CAP para registro;
- Negociação de faturamento de pallet, junto ao cliente, para reversão de devolução e abertura de CAP para registro;
- Auxílio ao cliente quanto a emissão de NF de devolução parcial, e acompanhamento do retorno;
- Emissão do termo de descarte de avarias e envio ao cliente, e acompanhamento do retorno;
- Acionamento ao comercial para suporte, via telefone, teams e e-mail;
- Acionamento a logística/expedição para suporte, via telefone, teams e e-mail;
- Abertura de CAP para registro das devoluções;
- Abertura de CAP SAC para reclamação de qualidade de produto.
- Atendimento a informações de previsão de entrega via CAP;
- Acionamento a logística para suporte e tratativa;
- Acionamento ao motorista e transportadoras para validação da data de entrega;
- Retorno ao cliente via telefone;
- Abertura de CAP de envio do canhoto para validação de assinatura junto ao cliente;
- Registro de informações via CAP e finalização.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.565,52 por mês
Continua após Publicidade
Benefícios:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Possui fácil acesso a Taboão (Curitiba)?
- Possui conhecimento com atendimento?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Licença/Certificação:
- Pacote Office (Obrigatório)
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade