Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
Descrição completa da vaga:
A Casa Aberta Brasil (CAB) é uma loja online especializada em venda de móveis. Localizada em Curitiba/PR, a empresa surgiu com o intuito de oferecer móveis de qualidade aos seus consumidores, de forma descomplicada, garantindo uma ótima experiência de compra.
Link do site: https://www.casaabertabrasil.com.br/
Aqui você terá uma rotina dinâmica, com muitos desafios e uma grande oportunidade de crescimento!
A CAB está com um crescimento muito acima da média de mercado até mesmo de e-commerce! Buscamos nos diferenciar da concorrência e oferecer soluções inovadoras!
E aí se empolgou para fazer parte desse crescimento com a gente?
Sonhamos grande e precisamos de pessoas que entreguem resultados surpreendentes.
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail.
- Acompanhar data de entrega prometida ao cliente.
- Digitar pedidos de assistência técnica, troca e devoluções.
- Monitorar reclamações e duvidas, assim como tratativas de troca, reembolso e contestações.
- Apoio a demais atividades administrativas.
Competências Comportamentais:
- Pro atividade;
- Boa comunicação tanto escrita quanto falada;
- Espirito de liderança;
- Trabalho em equipe;
- Maturidade e resiliência.
Continua após Publicidade
Competências Técnicas:
- Curso superior completo ou cursando (Administração, Marketing, ou similar).
- Pacote Office completo. Excel intermediário.
- Experiência em E-commerce.
Diferenciais:
- Experiência com ERP Onclick;
- Experiência com e-commerce ou varejo.
Carga horária:44h semanais
De segunda à Sexta, das 8h00 às 17h48 (1h para almoço).
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.715,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade