AUXILIAR ADMINISTRATIVO II
SETOR DE GARANTIA E PÓS-VENDAS
PRESENCIAL
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Dados da vaga
Área profissional : Atend. a cliente
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00h as 18:00h
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Receber e analisar peças/produtos com defeitos ou avarias;
Realizar aberturas de chamados e conferir dados de notas fiscais para preenchimento no
sistema operacional;
Atender aos chamados recebidos e analisar se as peças/produtos são passíveis de ajustes por
garantia, trocas ou devoluções;
Emitir relatórios de análises técnicas para enviar ao setor comercial conforme as resoluções dos
chamados, autorizando trocas, devoluções e/ou garantias;
Realizar envio de solicitações de garantias de peças originais junto ao fornecedor e acompanhar
as liberações por e-mail;
Repassar informações ao setor da Qualidade sobre as peças com avarias e/ou defeitos, para
que sejam realizados os procedimentos de melhorias.
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Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo;
Desejável 6 meses experiência em áreas administrativas e/ou atendimento ao
cliente.
Pacote Office - Básico
Benefícios
VR / VT
Convênio médico após período de experiência
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COMO SE CANDIDATAR:
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