ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARAUCÁRIA/PRIS

Continua após Publicidade


Empresa: GRECA DISTRIBUIDORA DE ASFALTOS
Tipo de contrato: Efetiva
Local de Trabalho: Araucária

Continua após Publicidade



Atividades: Realizar os processos administrativos da Unidade, lançar informações no sistema de controle, emitir e lançar guias para recolhimento de taxas, organizar os controles administrativos do setor jurídico, tratar de documentos e arquivos administrativos e fiscais, preparar relatórios e planilhas. Distribuir as correspondências, alimentar informações no sistema CPJ e gerar relatórios.


Requisitos: Experiência anterior com rotinas administrativas. Ensino Médio Completo será considerado como diferencial estar cursando a graduação.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Participação nos resultados da empresa, Previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.

Continua após Publicidade



Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.com o nome da vaga no assunto.

Continua após Publicidade



 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.