Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Recepcionar e direcionar clientes que chegam para atendimento no Pós venda e para o Show Room.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Filtrar as informações dos clientes, atender telefone, receber fornecedores, Diretores, Colaboradores, cumprir os processos tanto do Pós Venda e Vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
A candidata precisa ser simpática, proativa, ter controle emocional, pacote office, experiência na área com atendimento ao público.
ETAPAS DO PROCESSO
1: Cadastro
2: Entrevista com RH e Getsor
3: Contratação
SOMOS ÁGUIAS
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade