SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

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Remuneração: R$2.644,94 + VA R$476 + VT ou Auxilio Combustivel

Local: Batel

Requisitos: Experiência na área com supervisão e gestão de equipes. Ensino nivel médio.

Atividades: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.

Horário: Segunda a sábado das 9h - 18h / em casos de necessidade, disponibilidade para ficar até as 20h - 44horas semanais (negociável)

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Encaminhar currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Colocar no assunto: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

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