ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Continua após Publicidade
• Descrição de Atividades:
- Atendimento telefônico, mensagens instantâneas e presencial
- Organização de agenda dos diretores
- Organização de viagens dos diretores ( contato com o Agente de viagem)
- Organização de sala de reunião
- Organização de documentos, tirar cópias, enviar documentos para plotagem
- Controle de arquivos
- Solicitação de Reembolso de plano de saúde / controle dos reembolsos
- Cotações de Materiais de limpeza e escritório
- Cotações de itens particulares dos diretores
- Alimentação de planilhas de controle
- Apoio a demais setores administrativos
Continua após Publicidade
• Requisitos:
- Ensino médio completo e/ou superior completo/cursando
- Carteira de Motorista B
- Residir com fácil acesso a Região
- Conhecimentos de Pacote Office
- Conhecimento em agenda eletrônica Google
- Desejável experiência de trabalho em Imobiliária ou administradora de condomínio
• Salário + Benefícios:
- R$1.900,00 à R$ 2.000,00 + Vale Alimentação R$500,00 + Vale Transporte
• Horário:
- De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00
Continua após Publicidade
- Empresa localizada no Orleans em Curitiba.
📌Enviar Currículo para com o titulo Assistente ADM para o e-mail:
📌 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Continua após Publicidade