Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!💙🚀
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro 💙
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Segurança Patrimonial e Gerenciamento de Risco
Acompanhar as reuniões de planejamento a fim de monitorar os planos de ação junto a gestão de segurança e operações, visando acompanhamento das atividades e possíveis atualizações dos planos
Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe para apoiar no cumprimento das metas
Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área
Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial
Assegurar a elaboração de projetos que visem a correta aplicação de informações, providências, rotinas e inovações voltadas aos serviços do Sistema Integrado de Segurança (Segurança Patrimonial e Gerenciamentos de Riscos), através do emprego e uso adequado dos recursos técnicos, materiais e financeiros, que se encontram a sua disposição
Assegurar o fornecimento de subsídios a outras Unidades inerentes à serviços da Matriz, através da identificação e atendimento das necessidades requisitadas no que tange à: implantação, instalação e manutenção de equipamentos, encaminhamento de ocorrências e não conformidades, sugestões de melhorias, acionamento de unidades de retaguarda/empresas terceirizadas para apoiá-las tecnicamente quando necessário
Assegurar a triagem e registro do fluxo de informações que circulam nas Unidades, através da obtenção de documentos provenientes de setores internos como entidades externas, para o estabelecimento de uma base de dados administrativas e operacionais.
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimentos em Sistemas de CFTV e alarmes, Pacote Office, Indicadores da área de atuação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: 08h00 as 18h00
Modelo de Trabalho: Presencial
Benefícios:
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos 💙
- Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;) 🩺
- Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
- Estacionamento – Cuidando do que é seu. 🚘🏍️🚲
- Restaurante No Local (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade! 🍽️
- Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑
- Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre! 👨🎓👨🏫👩🚒👩🔧
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. 💊
Aqui você também encontra...
- HSPW (APP Qualidade de vida) – tem algo melhor que isso? 😄
- Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer 📚
- Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha! 📍
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
ETAPAS DO PROCESSO
1: Cadastro
2: Triagem
3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers 💙
4: Bate papo com a Gestão 💙
5: Contratação
INOVAR E ENCANTAR, ESSE É O NOSSO JEITO DE SER E FAZER. VEM SER MULTILOG! VENHA SE TORNAR UM #MULTILOVER! 💙 🚀
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul? 💙
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade