Local: Colombo/PR
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Descrição completa da vaga:
Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos, para trabalhar em Colombo, bairro Roça Grande.
Responsabilidades:
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Rotinas administrativas;
- Elaboração de relatórios, contratos e atividades do setor;
- Atendimento telefônico;
- Recepcionista;
- Alimentar planilhas;
- Organizar e gerenciar agendamentos de salas para atendimentos e entrevistas;
- Ótima dicção e postura para atender clientes de alto padrão.
Qualificações:
Necessária experiência comprovada em carteira;
Desejável cursando Superior em Administração ou Gestão Comercial;
Boa comunicação escrita e verbal;
Boa apresentação visual.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
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Pagamento: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Experiência:
- Microsoft Excel (Obrigatório)
- Administração (Obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
- Recepção de clientes (Obrigatório)
- Administração de Sistemas (Obrigatório)
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
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