Local: Curitiba/PR
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.
Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência.
Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais.
Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecida.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhado o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância coma sua força de vendas.
Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas.
Prover apoio, direcionamento e coach para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.
Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.
Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.
Garantir o uso / disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrado às estratégias e perfil da Oniz.
Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.
Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e de contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.
Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.
Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.
Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior Completo.
Desejável experiência.
Disponibilidade de horário.
Mente aberta para mudanças.
Confiança.
Dedicação e Comprometimento.
Simplicidade e Humildade.
Participação ativa.
Vontade de trabalhar.
Entrega de resultado.
Liderança.
Auto conhecimento.
Realização.
Planejamento.
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Carro da empresa.
Plano de Saúde e Odontológico Unimed.
Uniforme.
Descontos em produtos para o funcionário.
ETAPAS DO PROCESSO
1: Cadastro
2: Teste de Matemática
3: Teste de Português
4: Entrevista com RH
5: Triagem Técnica
6: Teste de Excel
7: Entrevista com Gestor
8: Contratação
QUEM SOMOS?
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
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