Local: Curitiba/PR
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Descrição completa da vaga:
O que nós desejamos:
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Organização e responsabilidade;
- Pontualidade e compromisso;
- Dinamismo e vontade de aprender;
- Proatividade;
- Discrição e confiabilidade.
O que você irá realizar:
- Recepcionar e direcionar os clientes externos e internos do Escritório;
- Preencher corretamente o cadastro do cliente no sistema de gestão jurídica;
- Organizar a agenda de atendimento dos advogados;
- Encaminhar a ficha de atendimento para preenchimento prévio;
- Encaminhar a lista de documentos necessários para análise prévia;
- Participar das reuniões agendadas pela supervisão e/ou coordenação;
- Participar dos treinamentos internos e/ou externos promovidos pelo escritório;
- Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas internas e externas realizando o devido direcionamento ao responsávelpelo atendimento;
- Registrar todas as ligações que necessitam de retorno do responsável no sistema de gestão jurídica;
- Manter cadastro atualizado, em agenda eletrônica, dos telefones, localidades, códigos DDD e DDI;
- Atendimento à clientes (telefone, presencial);
- Digitalização e organização de documentos;
- Preenchimento de relatórios.
Informações adicionais:
- Segunda à sexta, das 08h30 às 18h18 com 1h00 de intervalo;
- Forma de trabalho: Presencial.
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Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Experiência prévia com atendimento ao público.
Desejável:
- Cursando o ensino superior.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.374,66 - R$1.550,00 por mês
Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
- SharePoint (Preferencial)
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
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