Assistente Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar rotinas administrativas, com foco de processos em Saúde Ocupacional;
Atendimento ao cliente via telefone e/ou e-mails, com demandas diversas, como sanar dúvidas, direcionamento de processos e acompanhar tratativas;
Alimentação de sistemas interno, com lançamento e extração de informações;
Controle e organização de planilhas;
Organização e digitação de documentos;
Interação com demais Áreas da Empresa;
Contribuir na melhoria de processo.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas correlatas;
Vivência anterior rotinas/ fluxos administrativos; Diferencial conhecimento na área de Saúde Ocupacional;
Conhecimento/Vivência em Pacote Office;
Vivência anterior com atendimento à clientes;
Diferencial conhecimento/vivência no sistema SOC;
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação CLT;
Vale Refeição e Alimentação
Vale Transporte;
Plano de Saúde 100% subsidiado pela empresa (você paga apenas coparticipação);
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
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