Analista de Relacionamento ao Cliente
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Atender corretores e clientes no plantão de vendas;
Apresentar produtos para corretores e clientes;
Realizar atendimento telefônico;
Controlar agenda de atendimento;
Controlar a utilização de veículos da empresa e das chaves de imóveis;
Auxiliar a área comercial e vendas;
Agendar reservas de salas de reunião, cuidando do coffee;
Identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos de atendimento e vendas;
Realizar demandas administrativas, como controle do registro do ponto; controle de estoque de insumos e solicitações de compra; chegar ambientes e solicitar reparos e manutenções quando necessário; controle da entrega e devolução de uniforme para a equipe;
Entre outras atividades relacionadas à função.
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REQUISITOS
Ensino superior cursando: Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Experiência com as atividades da vaga;
Diferencial: Experiência no sistema RM (Totvs) e Salesforce (CRM). Inglês intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: Segunda à Sábado: 09h às 13h e das 14h às 18h (sábados são intercalados)
Vaga 100% presencial
Local de trabalho: Curitiba/PR
*Todas as vagas aceitam indicações para Pessoas com Deficiência - PCD.
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