Assistente Administrativo de Facilities
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
DIA A DIA:
Continua após Publicidade
•Será alocado na recepção, dando suporte a todas essas demandas de atendimento a fornecedores e colaboradores;
Suporte nas atividades administrativas da área de Facilities;
• Controle e lançamentos dos pagamentos aos prestadores de serviços e fornecedores;
• Apoio nas atividades de viagens corporativas;
• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;
• Apoio em abertura de chamados para tratativa de assuntos diversos.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
IMPRESCINDÍVEL:
Superior completo ou cursando em: Administração / Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
Experiência anterior com Facilities e/ou rotinas administrativas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DIFERENCIAIS:
Experiência em Viagens corporativas (Plataforma Argo)
Experiência em ERP (Mega Sênior)
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI