Assistente de TI

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
DIA A DIA:

 

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• Suporte e atendimento de chamados de TI junto aos usuários;

• Prestar suporte e configuração de infra, Impressoas, Laptops e Backups;

• Controle de Licenças e Inventário de hardware e Software;

• Suporte aos usuários, com atendimento remoto usando ANYDESK;

• Agendar serviços de infra TI com Forncedores de links, Impressão, Cabeamento;

• Realizar registros, controles de lançamentos de Notas Fiscais, Faturas ou Contratos de TI

• Atendimento de chamados e pedidos de recursos computacionais;

• Interagir com áreas e Fornecedores para buscar soluções de tecnologias;

• Manter documentação, procedimentos e processos da infra de TI;

• Realizar Controles em planilhas e Indicadores;

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação em andamento na área de TI;
Vivência mínima de atuação na área de Tecnologia;
Conhecimentos de Redes, Dektops, Impressoras e Sistemas Operacionais;
Operação de Office 365, ferramentas Microsoft (Word, Excel, One drive, Sharepoint);
Monitoramento painel Segurança e Antivírus;

 

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O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

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