Assistente de TI
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
DIA A DIA:
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• Suporte e atendimento de chamados de TI junto aos usuários;
• Prestar suporte e configuração de infra, Impressoas, Laptops e Backups;
• Controle de Licenças e Inventário de hardware e Software;
• Suporte aos usuários, com atendimento remoto usando ANYDESK;
• Agendar serviços de infra TI com Forncedores de links, Impressão, Cabeamento;
• Realizar registros, controles de lançamentos de Notas Fiscais, Faturas ou Contratos de TI
• Atendimento de chamados e pedidos de recursos computacionais;
• Interagir com áreas e Fornecedores para buscar soluções de tecnologias;
• Manter documentação, procedimentos e processos da infra de TI;
• Realizar Controles em planilhas e Indicadores;
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação em andamento na área de TI;
Vivência mínima de atuação na área de Tecnologia;
Conhecimentos de Redes, Dektops, Impressoras e Sistemas Operacionais;
Operação de Office 365, ferramentas Microsoft (Word, Excel, One drive, Sharepoint);
Monitoramento painel Segurança e Antivírus;
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