AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Visão Geral:
O nosso PAS ADM (Auxiliar administrativo) será responsável por dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
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Responsabilidades:
- Executar serviços de apoio nas áreas de Departamento Pessoal, administração e finanças;
- Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Arquivar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Realizar atendimento ao público interno e externo direcionando- o ao setor competente;
Requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Formação acadêmica em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Vendas etc.) será considerada um diferencial. (Cursando)
Orientação por agilidade e organização.
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Adicionais:
Vale transporte;
Auxílio Refeição;
DayOff;
Incentivo a Educação (Bolsas de Estudo)
Universidade Corporativa;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico.
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