BAUDUCO ABRE VAGA EM CURITIBA
Pessoa Monitor
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela coordenação dos promotores de vendas na área / clientes sob sua responsabilidade, e por assegurar a execução dos procedimentos de abastecimento, exposição e merchandising.
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Um dia típico inclui:
- Coordenar a equipe de promotores sob sua responsabilidade.
- Movimentar promotores entre lojas para se adequar à demanda.
- Assegurar a divulgação do calendário promocional entre os promotores.
- Distribuir material de merchandising entre os promotores e auxiliar na sua aplicação.
- Auxiliar o promotor no trabalho de verificação do estoque das lojas.
- Apoiar as ações e eventos de Trade Marketing nas lojas.
- Coordenar férias de promotores.
- Assegurar a execução da loja perfeita.
- Manter um bom relacionamento com os gerentes das lojas onde sua equipe atua.
Fornecer informações para os vendedores negociarem condições de exposição com os clientes
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter?
- Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em finalização.
- Mínimo: 3 anos na área comercial, preferencialmente como Promotor de Vendas.
Informações adicionais
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Nosso Jeito de fazer
Traduzimos nosso Jeito de Fazer em 10 essências, são elas:
· Adaptabilidade: É saber contornar situações inesperadas e conviver com as diferenças, buscando sempre um melhor caminho.
· Protagonismo: Ser responsável pela evolução da sua carreira. Executar suas atividades com autonomia, superando obstáculos e prevendo situações adversas.
· Inspiração: É capaz de contagiar e motivar as pessoas a se comprometerem e darem o melhor de si. Equipes mais colaborativas e alinhadas aos valores e princípios da empresa, geram valores sustentáveis.
· Colaboração: Compartilhar informações e conhecimentos é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
· Compromisso: Somos capazes de assumir responsabilidades sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e da sociedade. Sucesso responsável é quando está atrelado ao comprometimento, transparência, responsabilidades e protagonismo nas tarefas.
· Agilidade: Já organizou o seu tempo hoje? Capacidade de responder rápido a forças externas, aproveitar melhor as oportunidades e manter o mesmo padrão de entrega, custo e qualidade requeridos por seus clientes (internos e externos).
· Foco: Saber priorizar é fundamental. Dando foco ao que é realmente importante ao negócio, otimizando recursos e conseguindo de forma mais estratégica, alcançar nossos resultados.
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· Inclusão e Diversidade: Acolher todas as pessoas nas suas diferenças e multiplicidades culturais, sociais, gênero, crenças e raças.
· Inovação: Ser inquieto e estar antenado com tudo o que acontece no mundo. Propor novas ideias e abordagens diferentes, frente aos desafios do negócio.
· Foco no consumidor: Trabalhar com paixão, com vontade de fazer o melhor para a empresa e superar as expectativas do consumidor.
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