Assistente Administrativo iPlace
Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!
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Oportunidade para atuação como Assistente Administativo na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!
Responsabilidades e atribuições
Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa;
Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços;
Receber e conferir mercadoria;
Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira;
Conferir, organizar e retirar produtos no estoque;
Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja;
Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos;
Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
Receber pagamento de valores;
Abrir e fechar caixa;
Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa;
Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas;
Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.
Requisitos e qualificações
Ensino médio concluído;
Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
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SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins;
Experiência em atendimento/atividades administrativas.
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