Auxiliar de Atendimento (ACOOLHER) - Unimed
Realizar a agenda e a confirmação dos atendimentos.
Realizar desmarcações dos eventos conforme necessidade e rotina da equipe de agendamento.
Responsabilizar-se pela logística e controle da realização das atividades da equipe.
Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais.
Realizar atendimento aos clientes da Acoolher presencialmente.
Continua após Publicidade
Preencher relatórios e controles de atividades do setor.
Arquivar e manter atualizados os documentos da Acoolher.
Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor.
Organizar materiais para realização das atividades da Acoolher.
Encaminhar e receber as correspondências da área.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Continua após Publicidade
Ensino Médio completo
Experiência anterior com atendimento ao público.
Facilidade para atender familiares e crianças.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI