Recepcionista - Pilar Hospital
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades de atendimento ao público, prestando informações, bem como anotando solicitações, sugestões e reclamações relativas ao hospital, encaminhando-as ao seu superior para solução;
Realizar atendimento ao público, providenciando abertura/atualização do cadastro do paciente, contato telefônico com operadoras de saúde e organização de processos;
Solicitar/emitir as autorizações junto aos convênios de saúde;
Organizar e manter o fluxo de atendimentos dentro dos padrões estabelecidos pelo hospital.
Orientar os pacientes e/ou responsáveis sobre procedimentos administrativos, como preenchimento de formulários e entrega de documentos e valores das consultas, taxas e orçamentos;
Continua após Publicidade
Solicitar a presença do corpo de enfermagem, para orientação dos pacientes que estão em fase do processo de admissão para internação;
Realizar o fechamento do caixa;
Atender chamadas telefônicas e fornecer informações gerais sobre o hospital.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Diferencial experiência na função;
Desejável conhecimento em sistema informatizado;
Podendo ser sem experiência, mas com disponibilidade de aprendizado;
Pontualidade e assiduidade;
Organização e atenção;
Discrição;
Cuidado com a aparência e postura;
Pro atividade e comprometimento;
Simpatia e habilidade de comunicação.
Continua após Publicidade
Informações adicionais
A Hospital Care/Pilar Hospital zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:
VT (Vale Transporte);
Convênio com estacionamento;
VA (Vale Alimentação);
Plano Saúde Unimed (após experiência de 90 dias);
Plano Odontológico;
Alimentação no local;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Gympass.
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI