ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

 


Empresa do ramo da saúde, unidade localizada no Água Verde. Contrata:

ASSISTENTE ATENDIMENTO

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.
Conhecimento em Excel.
Fácil acesso.
Atividades e Responsabilidades:

 

Continua após Publicidade

Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.
Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.
Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.
Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.
Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.
Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.
Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.
Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.
Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.
Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.
Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.
Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.
Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.

 

Continua após Publicidade

Horário de Trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00).

Salário: R$ 1.859,00 + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

 


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.