Recepcionista Administrativa
Atividades
Recepcionar e prestar atendimento ao público em geral, encaminhar visitantes às áreas, e prestar informações diversas;
Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas;
Preencher relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar correspondência;
Atualizar cadastro; atender clientes no local ou por telefone: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários;
Atender chamadas telefônicas, anotar recados, prestar informações e registrar as visitas e os telefonemas recebidos;
Realizar emissão e envio de aditivos e notificações;
Oferecer Água, Café ou Chá para os clientes que ficarem na sala de espera.
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Requisitos e qualificações
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em informática (Pacote Office);
Habilidade em comunicação verbal e escrita;
Organização e capacidade de multitarefa;
Discrição e ética profissional;
Capacidade de lidar com situações de pressão;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Facilidade em lidar com público diverso;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Resiliência e proatividade.
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Desejável
Desejável conhecimento no ramo imobiliário.
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