Atendimento ao Associado | Call Center
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 14h40 às 21h. Finais de semana por escala
Salário: R$ 1.634,00
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Estamos buscando um profissional para fazer parte da nossa equipe. As principais responsabilidades incluem:
Continua após Publicidade
Cadastrar novos associados no sistema e apresentar materiais informativos e de apoio como forma de suporte.
Realizar atendimentos telefônicos, seguindo roteiros previamente definidos, para esclarecer dúvidas, receber sugestões, elogios e outros tipos de feedback.
Registrar reclamações e garantir o encaminhamento adequado aos setores responsáveis.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Continua após Publicidade
Experiências e qualificações:
Comunicação Eficaz
Empatia e Paciência
Benefícios
🍴 Vale Refeição
🛒 Vale Alimentação
🚌 Vale Transporte
❤️ Seguro de Vida
🏥 Plano de Saúde
🦷 Plano Odontológico
👶 Auxílio Creche
🍔 Clube iFood
🏋️♂️ TotalPass
💊 Convênio com Farmácias
🤷♀️Day Off pelo seu Aniversário
📚 Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI