Telefonista
Principais responsabilidades
Realizar o atendimento telefônico via sistema PABX;
Agendar consultas médicas via telefone, seguindo a disponibilidade de cada agenda, assim como confirmar ou transferir consultas, bem como efetuar abertura ou cancelamento de agendas;
Prestar informações aos pacientes sobre as unidades do IOP, número de telefone e serviços correspondentes.
Manter os controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas com antecedência;
Continua após Publicidade
Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e entrega a ser realizada;
Cuidar da ordem, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, informando o superior imediato para serviços de manutenção, instalações de software ou recursos quando necessário bem como observar e garantir o tratamento de dados e acessos conforme diretriz, norma ou política interna da segurança da informação.
Requisitos
Ensino médio completo;
Comunicação empática;
Fluência verbal;
Aprendizagem ágil.
Continua após Publicidade
Diferencial
Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Benefícios
Assistência médica
Auxilio educação
Convênio com Farmácia
Ginástica laboral
Plano de carreira
Assistência odontológica
Vale refeição
Vale transporte
Vale alimentação
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI