Atendimento e Suporte ao Cliente

 

Estamos em busca de um Customer Success, para atuar em uma renomada empresa de tecnologia, especializada no setor de data center, localizada em Curitiba/PR.

Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as demandas dos clientes.
• Garantir a satisfação do cliente, identificando e solucionando problemas de forma proativa.
• Atualização e manutenção das informações no sistema, garantindo dados precisos e atualizados.

 

Continua após Publicidade

Requisitos:
• Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas relacionadas a tecnologia ou serviços.
• Excelente comunicação, tanto escrita quanto oral, com capacidade para interagir de forma clara e objetiva.
• Habilidade para identificar oportunidades, com perfil comercial e focado em fortalecer o relacionamento com o cliente.
• Formação técnica ou superior em Administração, Gestão ou áreas correlatas (cursando ou concluído).

Remuneração e Benefícios:
• Salário: R$ 2.100;
• Premiação por produtividade;
• Vale combustível: R$264;
• Vale-refeição: R$23 por dia;
• Plano de saúde: Unimed.

 

Continua após Publicidade

 

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.

 

 

COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.