Social Media

 


O que esperamos de você:

Credibilidade e inovação nas ações

Comprometimento na excelência

Valorização das pessoas

Integração nas relações

Comunicação clara

 

Continua após Publicidade

 

🚀 Confira uma oportunidade para você que se identifica com nossa cultura! 😁

Responsabilidades e atribuições
Acompanhar o crescimento e engajamento de todos os canais digitais e campanhas off-line da empresa.
Gerar conteúdos de vídeos, imagens e textos (copy) para postagens, tanto digitais quanto materiais off-line (folders, banners, revistas).
Desenvolver um planejamento estratégico de postagens e conteúdos off-line, alinhado com os objetivos da marca, promovendo um calendário editorial eficiente.
Cumprir metas de crescimento e engajamento em canais digitais e off-line, garantindo a consistência e eficácia das campanhas.
Monitorar e analisar métricas de desempenho online e acompanhar o impacto de materiais impressos e ações presenciais.
Coordenar a comunicação multicanal 360º, garantindo uma mensagem coesa em todos os meios de divulgação, tanto digitais quanto off-line.
Elaborar estratégias de conteúdos comercial e institucional.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdos digitais e offline.
Experiência com ferramentas de design e edição, além de conhecimento em campanhas pagas e estratégias de SEO.
Experiência com Instagram, Facebook, LinkedIn, e YouTube, com foco em crescimento orgânico e engajamento.
Google Analytics e Console para avaliação de desempenho digital.

 

Continua após Publicidade


Ferramentas de análise e otimização de SEO, para aprimorar a relevância de conteúdos e aumentar a visibilidade em buscas online.
Facebook Ads Manager e Google Ads para campanhas pagas.
Experiência na gestão e otimização de anúncios pagos, tanto digitais quanto em campanhas físicas, como em revistas e outdoors.
Gestão de Conteúdos Multicanal: Habilidade para criar e adaptar conteúdos estratégicos para diversos canais, mantendo a identidade e as metas da marca.
Análise e Monitoramento: Capacidade de mensurar o impacto de campanhas digitais e físicas, ajustando estratégias com base em dados e métricas.
Planejamento Estratégico: Competência para desenvolver e executar um calendário editorial eficiente, engajando diferentes públicos.
Copywriting e Comunicação Visual: Domínio de técnicas de copywriting persuasivo e conhecimentos de princípios de design gráfico para impactar o público de forma eficaz e uma ótima gramática.
Informações adicionais
📍 Modalidade: Presencial

📍 Local de trabalho: Hauer, Curitiba/PR.

📍 Horário de jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h

 

😁 Benefícios:

VR
VA
VT
Plano Odontológico (Dental Uni)
Plano de Saúde Unimed (mensalidade + coparticipação)
Previdência Privada
Seguro de Vida
Gympass
Day Off - Aniversário
Ginástica Laboral (2x na semana)
Telemedicina
Clube de descontos em instituições parceiras

 

Continua após Publicidade

 

 

COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.