Social Media
O que esperamos de você:
Credibilidade e inovação nas ações
Comprometimento na excelência
Valorização das pessoas
Integração nas relações
Comunicação clara
Continua após Publicidade
🚀 Confira uma oportunidade para você que se identifica com nossa cultura! 😁
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar o crescimento e engajamento de todos os canais digitais e campanhas off-line da empresa.
Gerar conteúdos de vídeos, imagens e textos (copy) para postagens, tanto digitais quanto materiais off-line (folders, banners, revistas).
Desenvolver um planejamento estratégico de postagens e conteúdos off-line, alinhado com os objetivos da marca, promovendo um calendário editorial eficiente.
Cumprir metas de crescimento e engajamento em canais digitais e off-line, garantindo a consistência e eficácia das campanhas.
Monitorar e analisar métricas de desempenho online e acompanhar o impacto de materiais impressos e ações presenciais.
Coordenar a comunicação multicanal 360º, garantindo uma mensagem coesa em todos os meios de divulgação, tanto digitais quanto off-line.
Elaborar estratégias de conteúdos comercial e institucional.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdos digitais e offline.
Experiência com ferramentas de design e edição, além de conhecimento em campanhas pagas e estratégias de SEO.
Experiência com Instagram, Facebook, LinkedIn, e YouTube, com foco em crescimento orgânico e engajamento.
Google Analytics e Console para avaliação de desempenho digital.
Continua após Publicidade
Ferramentas de análise e otimização de SEO, para aprimorar a relevância de conteúdos e aumentar a visibilidade em buscas online.
Facebook Ads Manager e Google Ads para campanhas pagas.
Experiência na gestão e otimização de anúncios pagos, tanto digitais quanto em campanhas físicas, como em revistas e outdoors.
Gestão de Conteúdos Multicanal: Habilidade para criar e adaptar conteúdos estratégicos para diversos canais, mantendo a identidade e as metas da marca.
Análise e Monitoramento: Capacidade de mensurar o impacto de campanhas digitais e físicas, ajustando estratégias com base em dados e métricas.
Planejamento Estratégico: Competência para desenvolver e executar um calendário editorial eficiente, engajando diferentes públicos.
Copywriting e Comunicação Visual: Domínio de técnicas de copywriting persuasivo e conhecimentos de princípios de design gráfico para impactar o público de forma eficaz e uma ótima gramática.
Informações adicionais
📍 Modalidade: Presencial
📍 Local de trabalho: Hauer, Curitiba/PR.
📍 Horário de jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h
😁 Benefícios:
VR
VA
VT
Plano Odontológico (Dental Uni)
Plano de Saúde Unimed (mensalidade + coparticipação)
Previdência Privada
Seguro de Vida
Gympass
Day Off - Aniversário
Ginástica Laboral (2x na semana)
Telemedicina
Clube de descontos em instituições parceiras
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI