MICHELIN ABRE VAGA PARA AGENTE DE ATENDIMENTO
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Descrição:
Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
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Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Benefícios:
Vale transporte, reembolso do fretado;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
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Licença parental estendida;
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento;
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