Auxiliar de Compras - Temporário
O Auxiliar de Compras será responsável por receber os chamados de compras das concessionárias Divesa e DVS, atribuir o andamento e realizar as cotações conforme solicitações apresentadas no portal de chamados. A posição exige atenção aos detalhes, boa comunicação e habilidades organizacionais para garantir que as compras sejam realizadas de forma eficiente e de acordo com as necessidades da empresa. A cotação precisa manter o padrão de produtos já autorizados e a finalização da compra somente ocorre com a aprovação via portal do gestor envolvido no setor solicitante.
Responsabilidades e atribuições
Suporte no Processo de Compras:
Cotação de preços e negociação com fornecedores.
Preparar e enviar ordens de compra, acompanhando o status das mesmas.
Garantir a correta conferência e recebimento de materiais e produtos.
Controle de Inventário:
Continua após Publicidade
Em conjunto com equipe de estoque, manter a comunicação conforme níveis de estoque e realizar pedidos de reposição conforme necessário e por eles solicitado
Gestão de Documentos:
Organizar e arquivar documentos relacionados a compras, incluindo faturas e contratos.
Comunicação e Coordenação:
Manter contato constante com fornecedores e prestadores de serviços para assegurar a entrega pontual e a qualidade dos produtos.
Coordenar com outros departamentos para atender às necessidades de compras específicas.
Cumprimento de Procedimentos:
Seguir as políticas e procedimentos da empresa relacionados a compras e gestão de fornecedores.
Identificar e reportar ao superior direto, quaisquer discrepâncias ou problemas encontrados durante o processo de compra.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Continua após Publicidade
Formação: Ensino Médio completo.
Experiência: Experiência prévia em compras ou funções similares é um diferencial.
Habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de negociação e resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI