Recepção
Responsabilidades e atribuições
Missão:
• Recepcionar os clientes, encaminha-los para suas mesas e realizar o fechamento de suas contas de acordo com o Padrão Roister.
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Responsabilidades:
• Recepcionar os clientes com hospitalidade e simpatia, dando início à experiência do cliente no restaurante.
• Organizar e gerir a fila de espera.
• Organizar e gerir as reservas do dia, reservando as mesas e sempre em comunicação com os demais atendentes.
• Distribuir os cartões individuais de consumo aos clientes.
• Realizar a cobrança dos cliente no caixa.
• Certificar-se quanto à experiência do cliente, encaminhando às lideranças quaisquer ocorrências.
• Estar comprometido com o trabalho em equipe e ajudar os colegas, independente da área, quando necessário.
• Demais atividades pertinentes à área.
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Requisitos e qualificações
Formação:
• Desejável ensino médio completo.
Experiência:
• Desejável experiência prévia como operador de caixa.
Horários:
• Disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana.
Segunda: 11h30 às 16h
Terça: 11h30 às 16h
Quarta: 11h45 às 15h30 intervalo 17h45 até o fechamento
Quinta: FOLGA
Sexta: 11h45 às 16h intervalor 19h às 22h
Sábado: 11h45 às 16h intervalo 19h às 22h
Domingo: 11h 45 às 18h
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Serão Valorizados:
• Conversação em outras línguas, preferencialmente o inglês.
• Cursos de atendimento ao público e outros cursos que tornem o candidato mais completo.
Competências Comportamentais:
• Respeito
• Pontualidade
• Trabalho em Equipe
• Bom relacionamento interpessoal
• Proatividade
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