Assistente Administrativo de Loja
Responsabilidades e atribuições
Responsável por dar suporte à operação administrativa e financeira da loja, o Assistente Administrativo de Loja designará diversas funções, incluindo atividades na caixa e apoio aos processos internos da loja.
Principais responsabilidades:
Continua após Publicidade
Realizar abertura e fechamento de caixa;
Efetuar a abertura e fechamento de malotes da loja;
Relatório de materiais de escritório conforme necessário;
Fazer pedidos de produtos e controlar o estoque de insumos;
Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
Auxiliar a equipe de vendas com análise de crédito dos clientes;
Receber e atender clientes com cordialidade e profissionalismo;
Servir café aos clientes, proporcionando uma experiência agradável na loja.
Requisitos:
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente;
Capacidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Conhecimento em Informática Básica;
Ensino Médio Completo;
Flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade para fins de semana e escala 6x1.
Diferenciais:
Desejável experiência prévia na função.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI