Assistente administrativo - Femsa - Coca Cola

 

Posição: Assistente Administrativo
Horário de Trabalho: 07:00 às 15h20 - 6x1 (segunda a sábado)
Local de Trabalho: Araucária/PR
Empresa: Femsa - Coca Cola

Responsabilidades:

 

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Validação de NF’s: Verificar as Notas Fiscais recebidas antes do pagamento, garantindo que os valores estejam corretos e correspondam aos produtos ou serviços entregues.
Criação de RC’s e FS’s: Garantir que a criação de Requisições de Compras (RC’s) e Folhas de Serviço (FS’s) seja realizada dentro do prazo, corretamente classificadas nas contas e centros de custos apropriados, atendendo aos SLA’s de compras e CSC.
Lançamento de NF’s: Realizar o lançamento das NF’s no mês de emissão para evitar pagamento de juros e multas relacionadas a ISS e INSS.
Digitalização de Documentos: Digitalizar os documentos relativos aos pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou MIGO.
Ampliação de Códigos e Escrituração: Apoiar na ampliação de códigos e escrituração de notas fiscais, conforme procedimentos internos.
Análises de Custo: Auxiliar na análise das consistências dos apontamentos de custo, identificar falhas e solicitar correções quando necessário.
Abertura de Chamados: Abrir chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relacionados à área administrativa.
Suporte à Auditoria: Prestar apoio na localização e entrega de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos.
Emissão de MTR: Emitir Manifestos de Transporte de Resíduos (MTR) para a circulação de resíduos.
Controle de Ativos: Controlar e agendar a retirada de ativos (como paletes e chapatex) junto aos clientes.
Acompanhamento de PBI’s: Acompanhar e tratar os Indicadores de Desempenho (PBI’s) relacionados à área administrativa.
Gestão de Materiais: Gerenciar o estoque de materiais administrativos da unidade.
Auxílio em Inventários: Contribuir na execução dos inventários periódicos, garantindo a precisão das quantidades e a organização durante o processo.
Controle de Ativos: Auxiliar na preservação e controle de ativos da empresa.

Requisitos:
? Ensino Médio Completo
? Conhecimento intermediário em Pacote Office
? Conhecimento em SAP, Hanna, Ariba ou outro ERP.
? Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Processos Gerenciais,
Engenharia, Ciências Contábeis, entre outros.
? Competências como planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de
dono, senso de urgência e senso analítico.

 

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Benefícios:

PPR
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia: crédito com repasse em folha
Cooperativa de Crédito
Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
Kit Aniversariante
Kit Natal
Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.

 

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