Assistente de Compras
ados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Administração de Empresas
Jornada de trabalho: Segunda á quinta-feira das 07:30 ás 17:45, - com 1 hora de almoço e sexta-feira das 07:30 as 15:30 - com 1 hora de almoço.
Salário: R$ 2.182,40
Responsabilidades e atribuições
- Realizará lançamentos e emissão de pedidos.
- Cotações.
- Planejamentos de entregas e estoque de matéria prima.
- Negociação com fornecedores.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
- Residir com fácil acesso ao bairro Arujá em São José dos Pinhais.
- Superior completo ou cursando.
- Experiencia com negociação com fornecedores, planejamentos de estoque, lançamentos e emissões de pedidos.
Benefícios
Refeição no local, Vale Alimentação, Vale Transporte, Convenio Farmácia e Seguro de Vida.
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI